quinta-feira, 2 de abril de 2009

- deu tudo ceerto ;)


HOJE TUDO TEEM DADO CERTO, ;D

NF,direitinho, tomei água e café só.
estou me sentindo ótiima, aliás, até o momento que eu lembro que amanhã é dia
de enfrentar aquilo ridículo chamado BALANÇA.
minha temperatura está normal, não baixou nem nada, gastrite,úlcera, tudo vem se comportando direitinho.
geralmente postarei mais tarde,hoje é excessão,sáporque ? PORQUE, meu irmão que mora nos ESTADOS UNIDOS, está aqui, e meu outro irmão e eu, faremos uma surpresa pra ele, levaremos ele no boliche e tals, porque ele adora. e em outros lugares legais, mais tudo tá conforme o esperado, ..

aaah, aproveitando da postagem, queria agradecer a força que vcs me dão amigas,e falar um pouquinho sobre mim,,
- moro com minha mãe e um dos meus irmão, ( que tem 19 anos ), meu outro irmão,mora nos EUA, e tem 24 anos, esses dois são meus irmão por parte tanto de pai, como de mãe, seus nomes são respectivamente: Thiago e Thomás, e eu tenho tbm um irmão, da minha idade,5 meses mais velho, que é por parte de pai, mais mesmo assim somos unidos, ele chama Lucas. eu tenho muiito ciúmes de todos eles, e amo muito. mesmo que eles tenham contado tudo a meus pais a respeito da ana. !
beeeeijo flores do meu jardim,
amo muito vcs que me dão força pra seguir em frente. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário