quinta-feira, 2 de abril de 2009

- apresentação;


- meu nome ? , não precisa saber, questão que o blog é visualizado por n pessoas, e eu tenho fake justamente pra não saberem quem eu sou, como todas as minhas amigas ana/mia. .

parando de encher linguiça,
minha história é a seguinte, em março de 2008, estava eu no colégio,quando a professora de Português manda abrir o livro, na pág tal, e era um texto sobre ANOREXIA, e nele dizia que elas criam orkuts onde se comunicam e se apoiam.. eu nunca fui magrinha,e sempre insatisfeita com esse monte de banha e pernas,,e resolvi criar um fake ana/mia, e me interagiir, pra mim foi muito boom. muito mesmo.! e de 65 kg, passei pra 42 kg, mais acontece que minha temperatura foi pra 35°, fui pro hospital, meus irmãos descobriram tudo, e contaram pra meus pais, e tive que ser acompanhada por psiquiatra e nutricionista, FATO: engordei 32 kgs, e ODEEEIO a vida por isso, antes eu era magra, e feliiz, e hoje ? uma BALEEIA, totalmente infeliz, e então essa semana, resolvi voltar, de 74 kgs, quarta feira me pesei, e estava com 71.8 kgs, emagrecendo e feliiz, não adianta me mandarem parar, mesmo que eu morra, morrer magra, seria orgulho e satisfação.!

VOLTEEI COM TUUDO,! ;*

4 comentários:

  1. OLÁ!!! SE SE SENTE GORDA OU UM POUQUINHO ACIMA DO PESSO, DEVE MESMO FAZER UMA DIETA. MAS DEVE PRESERVAR SUA SÁUDE. NÃO PRECISA SER MAGRA EM ESCESSO, PODE SER MAGRA COM SAÚDE E FELIZ. QUERO TE DIZER, COM MUITO CARINHO, QUE VC DEVE SER LINDA! É VERDADE, NÃO É DEMAGOGIA!!!! A NOSSA BELEZA ESTÁ NAS NOSSAS ATITUDES, SENTIMENTOS, PENSAMENTOS, NA FORMA QUE NOS AMAMOS E AMAMOS O PRÓXIMO. ACREDITO QUE POR TRÁS DESSE DESEJO DE EMAGRECER HÁ UM CORAÇÃO CARENTE DE AMOR E CARINHO... JESUS TE AMA DO GEITINHO QUE VC É! SEM TIRAR NEM PÔR!
    SEJA MUITO FELIZ!!!! MAS COM SAÚDE!!!!
    ABRAÇOS E BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
      Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Esse blog (bffmiana.blogspot.com.br) tem dicas incríveis pra nos amigas da Ana e da mia, e para as pessoas que querem largar (que não é meu caso)! Hahaha
    Entrem, acessem meu blog: bffmiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! não faça isso com a sua vida. Já tive anorexia e bulemia,sei bem que é muito difícil tentar parar,mas não é impossível,Pense o quão triste seus familiares vão ficar se descobrir que vc voltou com esses hábitos, esse transtorno acaba machucando a muitos. Tenha fé na vida,

    ResponderExcluir